Home Notícias Body Electric é o novo disco de White Haus

Body Electric é o novo disco de White Haus

Body Electric é o novo disco de White Haus
0

“My Lips Are Sealed” abre caminho para o terceiro álbum

No dia 4 de Outubro, White Haus vai publicar Body Electric. O terceiro álbum do projecto de João Vieira já conta com single de apresentação, “My Lips Are Sealed”, que pode ser encontrado aqui , em vídeo assinado por André Tentugal.  

Composto por 12 novas canções, “há duas coisas que são imediatamente evidentes quando se ouve Body Electric, o terceiro álbum de originais de White Haus, o projecto a solo de João Vieira. A primeira é que estamos perante um melómano insaciável, com uma noção histórica exemplar. A segunda é que a sua música, embora canalize toda essa paixão, fá-lo de uma forma que é, cada vez mais, só sua”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Descrito como “maduro, sólido e autónomo, que aponta para o futuro, ao reequacionar toda a herança da mais fracturante música popular urbana, das últimas quatro décadas”, no novo disco, composto e produzido por Vieira e misturado por Nuno Mendes, o homem que também responde por DJ Kitten contou com as colaborações de André Simão, Graciela Coelho, João Cabrita e André Tentugal.

LEAVE YOUR COMMENT