Home Notícias Moonspell celebram duas décadas de Irreligious

Moonspell celebram duas décadas de Irreligious

Moonspell celebram duas décadas de Irreligious
0

Prestes a comemorar 25 anos de carreira, colectivo regressa a Lisboa para concerto único

 

Estrearam-se nos álbuns em 1995, com Wolfheart, mas é com Irreligious, de 1996, que os Moonspell se tornam um caso sério de sucesso. Este ano, o grupo – em colaboração com a editora da época, a alemã Century Media – planeou a reedição do disco no mais requintado formato, o vinil. Mas as comemorações não se ficam por aqui: os Moonspell vão fazer a festa, também, no palco, com concertos agendados para o Multiusos de Guimarães, dia 2 de Dezembro, e para o Campo Pequeno, em Lisboa, a 4 de Fevereiro.

Na verdade, esta será uma dupla festa: não só estarão os Moonspell a recordar o álbum mas também a dar início à comemoração de 25 anos de carreira. Por isso, estes concertos terão, também, um alinhamento especial: por ordem, e na íntegra, o quinteto irá interpretar Wolfheart, Irreligious e Extinct, o registo de 2015, premiado pela SPA como Melhor Disco do Ano.

Os bilhetes para estes concertos já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 35 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT