1. Home
  2. Notícias
  3. Series Vol.1 – Madlib é o novo álbum de Fred

Series Vol.1 – Madlib é o novo álbum de Fred

Series Vol.1 – Madlib é o novo álbum de Fred
0
0

Longa-duração vai ser apresentado em Almada

Rodeado por um quarteto de músicos de jazz, Fred está de volta aos álbuns: Series Vol.1 – Madlib é o seu segundo registo a solo e o sucessor de O Amor Encontra-te no Fim, publicado me 2019. “Road of the Lonely Ones” é a primeira amostra do disco, que vai ser editado no dia 24 de Setembro, e pode ser encontrada aqui.  

“Em Series Vol.1 – Madlib, Fred faz uma espécie de tributo a Madlib – aka Otis Jackson Jr. –,  o grande mestre da produção, um decantador do som”, pode ler-se em comunicado de imprensa. Para tal, “rodeou-se de um ensemble de luxo, um quarteto de experimentados músicos de jazz que o levaram a encontrar novas formas de vida na criação e a dar um esforço extra à execução. São eles: Eduardo Cardinho no vibrafone; Tomás Marques no saxofone; Márcio Augusto no baixo; e Karlos Rotsen no piano e teclados”.

Series Vol.1 – Madlib vai ser apresentado no dia 25 de Setembro, no anfiteatro do Jardim Botânico da Casa da Cerca em Almada, um concerto inserido no ciclo Há Música na Casa da Cerca.

Foto: Miguel Oliveira

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT