1. Home
  2. Notícias
  3. Gorillaz fecham viagem de Song Machine em Outubro

Gorillaz fecham viagem de Song Machine em Outubro

Gorillaz fecham viagem de Song Machine em Outubro
0
0

Beck, Elton John ou Robert Smith são alguns dos colaboradores

Depois de terem começado a viagem no início do ano, com a apresentação do primeiro episódio de Song Machine, os Gorillaz marcaram para 23 de Outubro a data de apresentação de “Season One – Strange Timez”. Ao longo de 17 faixas – que estarão disponíveis em CD, vinil e cassete –, a banda virtual surge acompanhada por nomes tão diversos quanto Beck, Elton John, Peter Hook, ScHoolboy Q ou Joan As Police Woman. “Strange Timez” é o mais recente episódio revelado pelos Gorillaz: com a participação de Robert Smith, dos Cure, o vídeo pode ser encontrado aqui.

Segundo nota de imprensa, “Song Machine é o processo contínuo e em constante evolução, no qual tivemos a oportunidade de ver os Gorillaz juntarem-se a uma lista crescente de colaboradores e com as gravações a decorreram ao vivo no Kong Studios e não só. O resultado é uma colecção expansiva de 17 faixas, que abrangem uma miríade de sons, estilos, géneros e atitudes”.

“Song Machine: Season One – Strange Timez” vai ter apresentação “live” nos dias 12 e 13 de Dezembro, na plataforma LiveNow em três fusos horários distintos.

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT