1. Home
  2. Notícias
  3. The Miami Flu com álbum em Outubro

The Miami Flu com álbum em Outubro

The Miami Flu com álbum em Outubro
0
0

 “New Season” é a primeira amostra

Nova sonoridade e nova formação: são estas as premissas para o regresso dos Miami Flu aos álbuns. O sucessor de Too Much Flu Will Kill You, publicado em 2016,  vai chegar aos escaparates em Outubro.

Com produção de Zé Nando Pimenta e gravado nos estúdios Meifumado, o álbum do colectivo composto por Pedro Ledo, Luís Matos e Tiago Sales tem “New Season” como primeira amostra. “Com um refrão synth rock – sem guitarras – e uns versos mais ‘laidback’ esta ‘New Season’ é a primeira música do álbum e fala essencialmente de mudança e adaptação a novas realidades, presentes e futuras. Em termos sonoros percebemos que a banda mantém o rock psicadélico mas olham-no de uma forma diferente, mais polida. Um elogio da técnica que metamorfoseia a realidade, também ela em constante evolução, irrepetível como o passado e contínuo como o futuro. Nada nunca mais será igual”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Segundo a banda, “quisemos com este disco uma coisa super hi-fi, hiper realista e polida para contrastar com o lo-fi que fazíamos no disco anterior”.

“New Season” pode ser encontrado aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT