1. Home
  2. Notícias
  3. Selma Uamusse revela Liwoningo na Gulbenkian

Selma Uamusse revela Liwoningo na Gulbenkian

Selma Uamusse revela Liwoningo na Gulbenkian
0
0

“Hoyo Hoyo” é a nova amostra do álbum

18 de Julho é a data marcada para se descobrir Liwoningo, o segundo álbum de Selma Uamusse. O sucessor de Mati vai ser o ponto de partida para o concerto agendado na Programação Jardim de Verão, no Auditório exterior da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. O espectáculo tem a curadoria da ZDB e os bilhetes estarão disponíveis brevemente.

“Hoyo Hoyo” é, entretanto, a nova amostra revelada de Liwoningo, uma canção que “cruza o rock, a soul, o gospel, o experimentalismo e o blues com a candura das timbilas e das vozes africanas, terminando de forma catártica com palavras quase proféticas: “Tu és forte, livre, luminoso, guerreiro, cheio de fogo, ousado, corajoso, amor, paz, alegria, descanso, sabedoria, digno, cheio de glória, cheio de glória, cheio de glória””, pode ler-se em comunicado de imprensa.

O teledisco de “Hoyo Hoyo” também já está disponível. Descrito como “um vídeo que intensifica uma mensagem de boas vindas ao mundo, à terra e à vida que nela brota, porque a vida só é plena se for vivida com propósito”, foi produzido pela Casota Collective e pode ser encontrado aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT