Home Notícias HMB apresentam Melodramático

HMB apresentam Melodramático

HMB apresentam Melodramático
0

Quarto álbum com edição a 24 de Abril

Estava previsto chegar aos escaparates no passado mês de Março, foi adiado para o final do ano – devido aos efeitos da pandemia do coronavírus – mas eis que os HMB decidiram editar o seu novo álbum, Melodramático, no dia 24 de Abril.

Produzido pela banda e com misturas assinadas por nomes como Charlie Beats, João Bessa, Nelson Carvalho (que também responde pela masterização) e do próprio Héber Marques, o quarto registo de estúdio da banda conta com as participações de Papillon e Dino D’Santiago, em “SOS” e de Inês Castelo-Branco, em “Perder Tempo”.

Composto por 11 novas canções, Melodramático “é o resultado de uma viagem que fizemos no meio das nossas crises. Agora que estamos perante uma crise comum, é a altura ideal para o lançar, porque todos estamos a viver o mesmo. Acreditamos que mais que nunca as pessoas estão com disponibilidade para ouvir música, estão fechadas em casa e precisam de estimulo, precisam de sentir proximidade umas com as outras. É curioso como somos seres sociais , está toda a gente a partilhar o que anda a fazer por casa e nós queremos partilhar o que andámos a fazer no último ano e meio”, afirma a banda.
“Melodramático é uma história que corre da  escuridão para a luz, da dúvida para redenção e vitória, do egoísmo para o altruísmo. É a história de uma viagem de alguém que se perdeu e se encontra depois de um percurso duro mas essencial para o crescimento e para uma maturidade mais sábia. Acreditamos que é precisamente isto que estamos a viver e ao olharmos para trás daqui a uns anos, vamos ver que sobrevivemos e estamos mais aptos à felicidade”, concluem.

Do novo álbum dos HMB conhece-se, já, a primeira amostra, que dá nome ao disco e que pode ser encontrada aqui.

Os HMB já passaram pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

LEAVE YOUR COMMENT