Instagram do M de Música vai revelar behind the scenes
Depois de, em Dezembro, terem levado conceito Kitsch ao Rive Rouge, eis que Deejay Kamala e DJ Kura se voltam a juntar para o Party At Home desta semana. A festa, que nasceu como resposta ao isolamento social ditado pela pandemia de coronavírus – vai poder ser acompanhada, como habitualmente, a partir das 24h00 de sábado, com um set ao vivo em cenário digital, disponível aqui.
O M de Música vai juntar-se à Party At Home, com o behind the scenes a poder ser acompanhado na página oficial de Instagram. Recorde-se que a Party At Home tem como principal propósito oferecer ao público um momento de festa semanal, onde se retome “a sensação de “chegar o fim de semana” e aproveitar com os amigos”.
A primeira festa Kitsch deixou claro o conceito que tinha subjacente: é o espaço onde “o improvável acontece. É improvável que uma referência da electrónica (DJ Kura) se junte a uma referência da música urbana em Portugal (DJ Kamala). É improvável que o house e o techno andem de mãos dadas com o hip-hop e que desse relacionamento nasça uma nova estética musical chamada “Urban Bass”. A noite de 22 de Dezembro pode ser recordada aqui.
Deejay Kamala já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.