
Todos os sábados, um novo set digital live
Com as mudanças de vida impostas pela pandemia do coronavírus, a comunidade artística procurou novas formas de chegar ao seu público: foi assim que nasceu a Party At Home de Deejay Kamala. A ideia passa por oferecer ao público um momento de festa semanal, onde se retome “a sensação de “chegar o fim de semana” e aproveitar com os amigos”.
Semanalmente, a partir das 24h00 de sábado, com um set ao vivo em cenário digital, disponível em aqui, milhares de pessoas juntam-se a Kamala mas também aos seus convidados. Esta semana, será DJ Cruzfader, homem forte do hip hop e membro dos Orelha Negra, a partilhar a “cabine”.
O M de Música junta-se, agora, a Deejay Kamala e aos seus convidados, para, no seu Instagram e em directo mostrar, pela mão do DJ, o que se passa por detrás das semanas Party At Home – já a partir de hoje, dia 11 de Abril.
Deejay Kamala já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.