1. Home
  2. Notícias
  3. DIIV regressam com Deceiver

DIIV regressam com Deceiver

DIIV regressam com Deceiver
0
0

Novo álbum vai ser editado a 4 de Outubro

Três anos depois, os DIIV estão de volta aos álbuns: Deceiver vai ser editado no dia 4 de Outubro. Este será o terceiro álbum do colectivo liderado por Zachary Cole Smith e o sucessor de Is the Is Are, de 2012.

Gravado em Março em Los Angeles, com a produção, pela primeira vez, a ser assegurada por um elemento externo à banda de Brooklyn, Sonny Diperri, Deceiver tem como primeira amostra “Skin Game”. Segundo Zachary Cole Smith, a canção “é um diálogo imaginário entre duas personagens, que tanto posso ser eu como pessoas que conheço. No início de 2017, passei seis meses em diversos centros de reabilitação. Vivi com outros dependentes. Sendo, eu próprio, um dependente em recuperação, surgiram-me uma série de perguntas “quem somos? Que doença é esta?” O nosso último disco foi sobre recuperação, em geral, mas, sinceramente, nem eu acreditei. Decidi, ao invés, viver a minha doença. “Skin Game” olha para o lugar de onde vem a dor. Estou a olhar para as experiências físicas, emocionais e, até, políticas, que alimentam, para milhões de nós, este ciclo de dependência”.

“Skin Game” pode ser ouvido aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT