1. Home
  2. Notícias
  3. Tim Bernardes apresenta Recomeçar

Tim Bernardes apresenta Recomeçar

Tim Bernardes apresenta Recomeçar
0
0

Brasileiro traz álbum de estreia a Lisboa, Setúbal e Espinho

 

Em Junho, Tim Bernardes vai trazer o seu primeiro álbum em nome próprio a Lisboa, Setúbal e Espinho: o cantor e compositor paulista actua na Galeria Zé dos Bois, Casa da Cultura de Setúbal e no Auditório de Espinho, nos dias 14, 15 e 6 de Junho, respectivamente.

Em paralelo à aventura com a banda O Terno, Bernardes nunca deixou de compor em isolamento – e foi isso mesmo que fez, durante três meses, quando se fecha em estúdio e cria Recomeçar, o seu primeiro álbum em nome próprio. No disco, o seu autor assina, praticamente, todos os elementos, respondendo pelas vozes, violões, guitarras, pianos, bateria, baixo, órgão, mellotron, percussões, autoharp, metalofone.

Recomeçar é descrito como “reflexões bastante solitárias de um jovem dos anos 2010, que pensa e busca caminhos e percepções sobre a vida, entre desilusões amorosas e esperanças pelo começo de novas estruturas”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT