1. Home
  2. Notícias
  3. Tim em nome próprio no Coliseu do Porto

Tim em nome próprio no Coliseu do Porto

Tim em nome próprio no Coliseu do Porto
0
0

 

Concerto está agendado para 3 de Novembro

 

O público habituou-se a conhecê-lo como a voz dos Xutos & Pontapés mas também em projectos como Resistência ou Rio Grande. Este ano, juntou-se aos seus filhos e a Nuno Espírito Santo para recriar momentos que marcaram a cena de Almada, no disco À Sombra do Cristo-Rei, que ficou disponível com a revista BLITZ de Setembro. Agora, Tim, senhor que dispensa apresentações, vai subir ao palco do Coliseu do Porto, no dia 3 de Novembro, para um espectáculo em nome próprio.

Como o próprio explica, “entre os concertos dos Xutos e da Resistência, consegui compor alguns temas originais e tive a felicidade de os gravar ao vivo no Festival O Sol da Caparica e de os editar em disco. Com este novo material e algumas saudades das salas da Invicta se criou a oportunidade de nos encontrarmos em Novembro no Coliseu Porto!” Segundo Tim, “este vai ser um concerto único, por definição, pois não há muitas ocasiões para se repetir nem há sala igual”.
Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 20 e os 30 euros. “A Estrada” é uma das canções com paragem obrigatória e o seu teledisco pode ser visto aqui.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT