1. Home
  2. Notícias
  3. Xutos, António Zambujo e Carlão n’O Sol da Caparica

Xutos, António Zambujo e Carlão n’O Sol da Caparica

Xutos, António Zambujo e Carlão n’O Sol da Caparica
0
0

4ª edição decorre de 10 a 13 de Agosto

 

António Zambujo, Best Youth, Bispo, Carlão, Bonga, Carlos do Carmo, Criolo, Dealema, Djodje, HMB, Mafalda Veiga, Manel Cruz, Mariza, Matias Damásio, Regula, Sam Alone e Xutos & Pontapés: foram estas as primeiras confirmações anunciadas para a edição 2017 d’O Sol da Caparica, o festival que, no seu quarto ano de actividade, pretende apresentar o maior cartaz de sempre.

Como habitualmente, o mote para O Sol da Caparica é a exposição dos sons da lusofonia, algo que, para Joaquim Judas, presidente da Câmara da Almada, é um reflexo de “bom investimento na nossa cultura, um bom investimento na nossa língua, inclusivamente apreciado por outras capitais da língua portuguesa”. Segundo esclareceu, em conferência de imprensa, o director artístico do festival, António Miguel Guimarães, em 2017, a Costa de Caparica vai receber “45 artistas, 500 músicos, artistas que vêm de cinco países”, fazendo “d’O Sol da Caparica uma proposta diferente”.

Porque O Sol da Caparica é pensado para públicos de todas as idades, como já vem sendo tradição, há um dia inteiramente dedicado às crianças, com actuações de Capicua e Rita Guerra. Está, igualmente, disponível um passe para famílias, com os passes individuais a manterem o custo de 35 euros, os bilhetes diários a 15 euros, e os 2 euros no dia da criança.

O Sol da Caparica decorre entre os dias 10 e 14 de Agosto, na Costa de Caparica.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT