1. Home
  2. Notícias
  3. Gisela João, António Zambujo e José Gonçalez entre as primeiras confirmações do Caixa Alfama 2017

Gisela João, António Zambujo e José Gonçalez entre as primeiras confirmações do Caixa Alfama 2017

Gisela João, António Zambujo e José Gonçalez entre as primeiras confirmações do Caixa Alfama 2017
0
0

Festival decorre nos dias 15 e 16 de Setembro

 

A 5ª edição do Caixa Alfama, o festival que tem o fado como foco de celebração e um dos mais típicos bairros lisboetas como cenário, em 2017, vai decorrer nos dias 15 e 16 de Setembro – e já se conhecem os primeiros pormenores.

António Zambujo, Gisela João, Marina Mota, Marco Rodrigues, José Gonçalez, Sangre Ibérico, Os Mestres e Bárbara Santos já têm passagem confirmada na primeira edição que terá disponíveis bilhetes diários e onde o Museu do Fado terá um palco aberto ao público, no Largo do Chafariz de Dentro. Os outros espaços que irão receber os artistas do Caixa Alfama são o Centro Cultural Dr. Magalhães Lima, que recebe o Palco Santa Casa, e o Grupo Sportivo Adicense, que se tornará Palco Santa Maria Maior, uma vez que conta com o patrocínio da junta de freguesia com esse nome.

Os bilhetes para o Caixa Alfama 2017 já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 euros (bilhete diário) e os 25 euros (passe de dois dias). Estes valores subirão 5 euros quando comprados no próprio dia do evento.

Gisela João já passou pelo M de Música e a conversa pode ser recordada aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT