1. Home
  2. Notícias
  3. Márcia, Samuel Úria e Beatbombers no Rock Nordeste

Márcia, Samuel Úria e Beatbombers no Rock Nordeste

Márcia, Samuel Úria e Beatbombers no Rock Nordeste
0
0

Festival decorre em Vila Real nos dias 16 e 17 de Junho

 

Depois das confirmações de Mão Morta, Sensible Soccers, Slow J e DJ Marfox, o cartaz do Rock Nordeste continua a crescer, com o anúncio das passagens, por Vila Real, de Márcia, Samuel Úria e Beatbombers.

Se Samuel Úria continua a mostrar, por todo o país, a sua Carga de Ombro, o álbum editado no ano passado, Márcia prepara-se para regressar aos registos originais – para já, do sucessor de Quarto Crescente, conhece-se “Tempo de Aventura”, que pode ser ouvido aqui. Já para os Beatbombers é preciso abrir a passadeira vermelha: a dupla composta por Stereossauro e DJ Ride sagrou-se, em 2016, bi-campeã mundial de scratch.

A quarta edição do Rock Nordeste decorre nos dias 16 e 17 de Junho, no Parque Corgo e no Auditório Exterior do Teatro de Vila Real. Iniciativa da Câmara Municipal de Vila Real, tem entrada livre.

 

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT