1. Home
  2. Notícias
  3. You Want It Darker é o novo álbum de Leonard Cohen

You Want It Darker é o novo álbum de Leonard Cohen

You Want It Darker é o novo álbum de Leonard Cohen
0
0

 

O 14º registo de estúdio do canadiano vai ser editado a 21 de Outubro

 

You Want It Darker, o novo álbum de Leonard Cohen, vai ser editado no dia 21 de Outubro. O sucessor de Popular Problems, de 2014, é o 14º registo de estúdio do canadiano e foi produzido pelo seu filho, Adam Cohen.

Quando, ao fim de quase uma década de silêncio no que a originais diz respeito, Leonard Cohen editou Old Ideas, em 2012, houve quem entendesse nas entrelinhas que se tratava de uma espécie de despedida do autor. As mesmas ilações surgiram dois anos mais tarde, quando Popular Problems surgiu, repleto de referências religiosas, à vida e à morte. Porém, o canadiano, que já celebrou o seu 82º aniversário, não parece pronto para a reforma.

You Want It Darker tem sido descrito como uma “obra de arte”, assente naquilo que é conhecido como um “clássico Cohen”. No que a temáticas diz respeito, o foco regressa a ideias espirituais, ao amor e à solidão, apresentados em grooves hipnóticos e com cariz meditativo.

You Want It Darker está disponível para pré-venda aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT