1. Home
  2. Notícias
  3. ID No Limits com cartaz distribuído

ID No Limits com cartaz distribuído

ID No Limits com cartaz distribuído
0
0

Segunda edição decorre entre 24 e 26 de Fevereiro

Depois de dois anos de interrupção, devido à pandemia de Covid-19, o ID No Limits regressa ao Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, entre 24 e 26 de Fevereiro. Depois de anunciado o cartaz completo do festival, eis que, agora, surge a distribuição dos artistas por dias.

Jarreau Vandal, Mr Carmack, Nenny, Mynda Guevara, Lex Amor, Rita Vian, David Bruno, Evaya, Stckman. Fumaxa, YuriNR5, L-Ali e Chunga Daddy têm a responsabilidade de abrir as hostilidades, no dia 24; Rejjie Snow, T-Rex, Pedro Mafama, Mike El Nite (DJ Set), Greentea Peng, Regula, Tristany, Flaca, Danykas DJ, Soluna, DJ Dadda, Lon3r Johny, Sippinpurpp e Xtinto são os nomes escalados para dia 25 e, no derradeiro dia, sobem ao palco Major League DJz, Branko, Shygirl, Moses Boyd, Poppy Ajudha, cktrl, Yakuza, Whosputo, Mazarin, Pedro da Linha, Dj Adamm, Jamz Supernova e BandiOs vários palcos do ID No Limits preparam-se para receber artistas de vários quadrantes não só geográficos mas também de diversas latitudes musicais. – M de Música | Notíciascut.

Segundo comunicado de imprensa, “os argumentos são mais que muitos para três dias de evento que alinha o que de mais refrescante há na música contemporânea portuguesa e internacional. Os vários palcos do ID NO LIMITS preparam-se para receber artistas de vários quadrantes não só geográficos (África do Sul, Estados Unidos da América, Reino Unido, Argentina, Holanda) mas também de latitudes musicais que vão do hip hop ao afro passando pelo amapiano a puro electro”.
Os bilhetes para o ID No Limits 2022 já estão à venda e custam 55 euros até 23 de Fevereiro. Nos dias do festival, o passe geral passará a custar 65 euros. Os passes diários estão à venda por 40 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT