1. Home
  2. Notícias
  3. ID No Limits: novas datas e cartaz actualizado

ID No Limits: novas datas e cartaz actualizado

ID No Limits: novas datas e cartaz actualizado
0
0

Rejjie Snow, Kelsey Lu e Coucou Chloe estão confirmados nas novas datas do festival

Originalmente agendado para os dias 3 e 4 de Abril de 2020, devido à pandemia do coronavírus, o ID No Limits volta a ser adiado: depois de Novembro, eis que, agora, surgem novas datas.

Assim, nos dias 9 e 10 de Abril de 2021, vão passar pelo Centro de Congressos do Estoril, Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Chong Kwong, PEDRO, Shaka Lion Live Act, Holly, Shapednoise & Pedro Maia Live A/V, L-Ali A/V Vulto, Carla Prata, Vaarwell, Trikk, Ornella, Inês Duarte, DJ Adamm, Co$tanza e Zé Ferreira.

O cartaz da segunda edição do ID No Limits fica completo com a Cascais Silent Disco – por onde passarão Progressivu, Von Di, Matilde Castro e King Kami – e o palco Esquina, com Best Boy Grip e Maddruga.

Segundo nota de imprensa, “a razão de adiamento do ID NO LIMITS para 9 e 10 de Abril prende-se uma vez mais com a pandemia COVID 19 e com base na decisão de Conselho de Ministros no passado dia 24 de Setembro em que estende até 31 de Dezembro 2020 a proibição de festivais e espetáculos de natureza análoga em recinto coberto ou ao ar livre”.

A organização informa, ainda, que “os bilhetes emitidos para dia 3 e 4 de Abril de 2020, bem como da remarcação de 13 e 14 de Novembro de 2020, são válidos para a nova data (9 e 10 de Abril), não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete”.

Mais confirmações são aguardadas para breve.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT