Home Notícias ID No Limits agendado para Abril

ID No Limits agendado para Abril

ID No Limits agendado para Abril
0

Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Moses Boyd e Coucou Chloe são as primeiras confirmações

Depois da primeira edição, que decorreu este ano, em Março, em 2020 o Centro de Congressos do Estoril vai voltar a receber o ID No Limits. Agendado para os dias 3 e 4 de Abril, o festival conta já com as primeiras confirmações, onde se encontram Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Moses Boyd e Coucou Chloe.

“O foco continua a incidir sobre a atualidade da música eletrónica e urbana, assim como a ligação às artes e tendências contemporâneas. O código do festival foi revelado em 2019 e no próximo ano a matriz é reforçada e atualizada no que à música contemporânea diz respeito. Os géneros musicais esbatem-se entre si e o hip-hop é mesclado com jazz, assim como a eletrónica serve de pano de fundo às mais variadas referências de BPM. O festival revela um olhar acutilante sobre aquilo que é criado em Portugal em termos culturais e convida nomes internacionais a apresentar a sua música num espetáculo que acolhe a vanguarda da arte urbana”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes para a edição 2020 do ID No Limits já estão à venda. Em edição limitada, custam 25 euros, estando o preço fixado nos 35 euros até dia 31 de Dezembro.

LEAVE YOUR COMMENT