1. Home
  2. Notícias
  3. Moses Boyd, Ezra Collective e Joe Kay no ID No Limits

Moses Boyd, Ezra Collective e Joe Kay no ID No Limits

Moses Boyd, Ezra Collective e Joe Kay no ID No Limits
0
0

Tristany também confirmado

Adiado para 2021, devido à pandemia de coronavírus, entre reconfirmações e novidades, o cartaz do ID No Limits continua a crescer. Ezra Collective, Moses Boyd e Joe Kay vão passar pelo Centro de Congressos do Estoril, marcando presença do no alinhamento do festival que revela, ainda, a estreia, em Portugal de Tristany. A segunda edição do ID No Limits está agendada para os dias 9 e 10 de Abril de 2021.

Estes nomes juntam-se às já anunciadas actuações de Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, Chong Kwong, PEDRO, entre outros.

Segundo nota de imprensa, “a razão de adiamento do ID NO LIMITS para 9 e 10 de Abril prende-se uma vez mais com a pandemia COVID 19 e com base na decisão de Conselho de Ministros no passado dia 24 de Setembro em que estende até 31 de Dezembro 2020 a proibição de festivais e espetáculos de natureza análoga em recinto coberto ou ao ar livre”.

A organização informa, ainda, que “os bilhetes emitidos para dia 3 e 4 de Abril de 2020, bem como da remarcação de 13 e 14 de Novembro de 2020, são válidos para a nova data (9 e 10 de Abril), não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete”.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT