Home Notícias Roosevelt e Ezra Collective no Super Bock Super Rock

Roosevelt e Ezra Collective no Super Bock Super Rock

Roosevelt e Ezra Collective no Super Bock Super Rock
0

Gorgon City também vão passar pelo Meco

Roosevelt e Ezra Collective vão passar pelo Palco Sommersby, do 25º Super Bock Super Rock, respectivamente nos dias 18 e 19 de Julho. Porém, as novidades do festival que, em 2019, regressa ao Meco, não se ficam por aqui – também os Gorgon City têm viagem marcada para Portugal, com actuação no Palco EDP, no derradeiro dia do festival.

À Herdade do Cabeço da Flauta, o homem que nasceu Marius Lauber mas que assina Roosevelt trará o seu segundo álbum, Young Romance, publicado no passado mês de Setembro. Os Ezra Collective, por sua vez, preparam-se para revelar o seu primeiro longa-duração, You Can’t Steal My Joy, que deverá ser o ponto de partida para um concerto que passará, igualmente, por momentos de Chapter 7 e Juan Pablo: The Philosopher. Garantida está a ordem para dançar enviada pela dupla Gorgon City, composta pelos produtores londrinos Kye Gibbon e Rack N Ruin.

O 25º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 18 e 20 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 58 (diário) e os 110 euros (passe geral).

LEAVE YOUR COMMENT