Home Notícias “Infame” reúne Porte, Ace e Sam The Kid

“Infame” reúne Porte, Ace e Sam The Kid

“Infame” reúne Porte, Ace e Sam The Kid
0

Novo álbum vai ser editado em 2021

Porte tem um novo single: a mais recente amostra de Falsa Fama, o álbum que será editado em 2021, chama-se “Infame” e conta com a participação de Ace e a produção de Sam The Kid.

Segundo nota de imprensa, o single “remete para um passado em que o hip hop não era tão socialmente aceite e como os anos o mudaram, passando pela actual realidade deste género, na ironia que é a vida”. “A mensagem é a polémica, é todos termos noção que as figuras mais infames muitas vezes são as que tornam possível conquistar-se algo único, é ser bravo, corajoso, que algumas vezes são qualidades que se confundem com outras menos positivas”, explica Porte. “A minha vida tem sido um tanto ou quanto Infame, mas se assim não tivesse sido eu não seria quem sou, nem teria chegado onde cheguei em diversos campos e atrás de mim vem os meus e o seu bem estar que se vai atingindo e conseguindo. Ninguém se destaca sem ter alguém a condená-lo constantemente, o que motiva”, conclui.

“Infame” sucede a “OG”, que revelava a colaboração de Porte com Mundo Segundo, e marca nova parceria com Ace, depois de “Vem Comigo” e “Glória”. Já sobre a produção de Sam The Kid, Porte explica que “o Sam, além de amigo, é alguém que admiro e respeito e como tal achei que tinha que ter o registo dele no meu trabalho, encontrámo-nos cá no Porto há uns meses atrás, ele apresentou-me instrumentais que achou que se podiam fundir com o meu style e eu escolhi o que mais me cativou. Depois o processo foi natural entre todos”.

“Infame” já tem teledisco disponível: realizado por André Tentúgal, pode ser encontrado aqui.  

LEAVE YOUR COMMENT