1. Home
  2. Notícias
  3. Rumble in the Jungle reúne The Legendary Tigerman e Linda Martini

Rumble in the Jungle reúne The Legendary Tigerman e Linda Martini

Rumble in the Jungle reúne The Legendary Tigerman e Linda Martini
0
0

Digressão vai percorrer o país entre 29 de Novembro e 10 de Dezembro

 

Entre 29 de Novembro e 10 de Dezembro, Portugal vai receber Rumble in the Jungle, a digressão conjunta que reúne The Legendary Tigerman e Linda Martini. Por vários clubes nacionais, os dois projectos prometem um duelo que toma como inspiração um mítico combate de boxe – que decorreu em Outubro de 1974.

Quando Muhammad Ali defrontou George Foreman, no Zaire, em oito rounds, os dois lutadores deram uma lição de boxe. Quando The Legendary Tigerman e Linda Martini tornarem ringue o palco e substituírem as luvas por guitarras eléctricas, a lição promete ser de boxe. Mas há mais motivos de interesse para este “confronto”: em 2018, os dois nomes vão apresentar novo álbum. Misfit, o regresso do homem-tigre aos longa-duração, vai chegar em Janeiro, já o sucessor de Sirumba ainda não tem data de edição anunciada.

Todas as datas para Rumble in the Jungle podem ser encontradas aqui.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT