Home Notícias Capitão Fausto, Lena d’Água e Camané e Mário Laginha são os grandes vencedores dos Play

Capitão Fausto, Lena d’Água e Camané e Mário Laginha são os grandes vencedores dos Play

Capitão Fausto, Lena d’Água e Camané e Mário Laginha são os grandes vencedores dos Play
0

Xutos & Pontapés recebem Prémio Carreira

Com dois galardões cada, Capitão Fausto, Lena dÁgua e a parceria entre Camané e Mário Laginha foram os grandes vencedores da 2ª edição dos Play – Prémios da Música Portuguesa, que decorreram no passado dia 29 de Julho, no Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Os Capitão Fausto receberam o prémio de Melhor Grupo e Canção do Ano (a única categoria votada pelo público, com “Amor, a Nossa a Vida”). Já Aqui Está-se Sossegado, que reúne Camané e Mário Laginha, foi distinguido com o Play para Melhor Álbum e Melhor Álbum Fado. Lena d’Água, cuja interpretação de “Grande Festa” deu o pontapé de saída para a gala apresentada por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, foi considerada Artista Feminina, vendo, ainda, o seu Desalmadamente vencer o Prémio da Crítica.

Os restantes vencedores foram Slow J (Artista Masculino), Branko (Melhor Videoclipe, por “Hear From You”), Tainá (Prémio Lusofonia) e Bárbara Tinoco (Revelação).

Os Xutos & Pontapés receberam o Prémio Carreira, sucedendo, assim, a Carlos do Carmo, que foi o vencedor na primeira entrega dos Prémios Play.

LEAVE YOUR COMMENT