1. Home
  2. Notícias
  3. Neneh Cherry no EDPCOOLJAZZ

Neneh Cherry no EDPCOOLJAZZ

Neneh Cherry no EDPCOOLJAZZ
0
0

Kokoroko e Jorge Ben Jor também voltam a ser confirmados

Devido à pandemia de Covid-19, o EDPCOOLJAZZ 2020 foi adiado mas, agora, surgem as confirmações para a 17ª edição: à semelhança do que já acontecera com Herbie Hancock, Yann Tiersen e Lionel Ritchie, também Neneh Cherry, Kokoroko e Jorge Ben Jor voltam a surgir no cartaz, mas, agora, para 2021. Assim, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai receber Cherry e os Kokoroko no dia 27 de Julho, cabendo à lenda brasileira as honras do palco, no encerramento do festival, a 31 de Julho.

Segundo informações da organização, os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020, são válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca. Em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de Maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um vale de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT