1. Home
  2. Notícias
  3. Jorge Ben Jor no EDPCOOLJAZZ

Jorge Ben Jor no EDPCOOLJAZZ

Jorge Ben Jor no EDPCOOLJAZZ
0
0

Histórico músico brasileiro actua dia 30 de Julho

Com uma carreira que se estende por mais de cinco décadas, é considerado um dos mais importantes nomes da História da música brasileira: Jorge Ben Jor vai regressar a Portugal em 2022, com concerto agendado para o EDP COOLJAZZ, no dia 30 de Julho.

A ginga tão característica da música brasileira e dos seus artistas tem em Jorge Ben Jor uma espécie de figura maior como reflectem as dezenas de discos editados, as centenas de versões que artistas de todas as gerações fazem, as constantes homenagens de músicos da soul, do funk, hip hop e até bossa nova, género musical, aliás, em que Jorge Ben Jor cimentou os seus primeiros discos convidando músicos que frequentavam o Beco das Garrafas, no Rio de Janeiro, berço mundial da bossa nova”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Segundo informações da organização, os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDPCOOLJAZZ em 2020 e em 2021, são válidos para a edição em 2022, não sendo necessário fazer a troca. De acordo com a actualização do Decreto Lei nº10 – I/2020 de 26 de março, os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021. Caso não solicitem reembolso no prazo referido considera-se que os portadores dos bilhetes aceitam o reagendamento do espectáculo, sem direito ao reembolso do valor, ficando o bilhete válido para o ano de 2022.

Os bilhetes para o concerto de Jorge Ben Jor no EDP COOLJAZZ, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 25 e os 55 euros.

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT