Home Notícias Dead Combo no Soam As Guitarras

Dead Combo no Soam As Guitarras

Dead Combo no Soam As Guitarras
0

Novas datas para Setembro, Outubro, Dezembro e 2021

Originalmente agendado para Março e Abril mas adiado devido à pandemia de Covid-19, eis que surgem, agora, as novas datas para a 4ª edição do Soam As Guitarras.


Para a série de concertos que “celebra a “arte das cordas” nas suas múltiplas variantes”, estão confirmadas as passagens de Raia e Miramar, no dia 26 de Setembro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal. O Soam As Guitarras estende-se, porém, por outras zonas do país, com concertos, entre 1 e 11 de Outubro, no Auditório Municipal Ruy de Carvalho (Carnaxide), na Sala da Adega do Palácio Flôr da Murta (Paço de Arcos), no Auditório Municipal Eunice Muñoz (Oeiras), e, entre 10 e 13 de Dezembro, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa do Varzim. Mário Lúcio convida Teresa Salgueiro, José Manuel Neto, Sérgio Godinho com o espectáculo Os Fadinhos do Godinho, Tatanka, Manuel de Oliveira convida Marco Rodrigues e Ricardo Parreira completam a programação da 4ª edição do evento.

O concerto – esgotado – dos Dead Combo, que estava incluído na programação do Soam As Guitarras, encontra-se, agora, marcado para dia 21 de Abril de 2021, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

Segundo nota de imprensa, “a organização do Soam As Guitarras, os municípios co-produtores e todos os parceiros, divulgam as novas datas cientes de que estão reunidas todas as condições de segurança e o cumprimento de regras no que concerne à saúde pública e desde já agradecem a elevada compreensão e colaboração do público, parceiros e artistas que permitem a realização deste evento”.

Os bilhetes para o Soam As Guitarras estão à venda, com os preços a oscilar entre os 8 e os 15 euros. Os bilhetes previamente vendidos mantêm-se válidos para as novas datas.

LEAVE YOUR COMMENT