Home Notícias Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami no ID No Limits

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami no ID No Limits

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami no ID No Limits
0

Cascais Silent Disco é o quinto palco do festival

Serão cinco os palcos da edição 2020 do ID No Limits, que decorre no Centro de Congressos do Estoril, nos dias 3 e 4 de Abril. Além dos já anunciados quatro espaços, junta-se, agora, o Cascais Silent Disco, anunciado como “uma activação da Câmara Municipal de Cascais em conjunto com o festival ID No Limits. Este palco é o formato de sucesso implementado na passada edição do festival, onde o público pode escolher entre o set de dois DJs. A opção é feita através dos headphones necessários para estar na pista”. Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami serão as figuras em destaque na edição deste ano.

Porém, as novidades não se ficam por aqui, uma vez que a Câmara Municipal de Cascais lançou o Concurso DJs Cascais Jovem, disponível nas plataformas Cascais Jovem e cuja final terá lugar durante o festival. Mais podem ser encontradas aqui

Os bilhetes para o ID No Limits já estão à venda, custando 40 euros até 31 de Janeiro. Mensalmente, o valor sobe 5 euros, até se fixar, a 2 de Abril, nos 55 euros. O bilhete diário custa 40 euros. Também disponível, numa parceria entre a CP, a Live Experiences e a Câmara Municipal de Cascais, estará um bilhete de comboio de ida e volta, exclusive para portadores de bilhete do festival, por 2 euros.

LEAVE YOUR COMMENT