Home Notícias Isaura estreia-se em português

Isaura estreia-se em português

Isaura estreia-se em português
0

EP Agosto já está disponível

Agosto, o primeiro registo de Isaura em português, já está disponível.

Depois da aventura na língua-mãe com “O Jardim”, a canção que levou à Eurovisão, em Lisboa, no ano passado, a cantora e compositora continuou a aventurar-se em português, um caminho que culmina, agora, no EP Agosto, um disco descrito como um trabalho de exploração de múltiplos caminhos, na escrita e na produção das canções e isso traduz-se nas canções que o compõem”.

Segundo Isaura, “o objetivo era não ter medo de experimentar. Sinto que a minha identidade no português estava por explorar e de alguma forma sentia que ia gostar de trabalhar estilos muito diferentes. Foi exatamente o que fiz, tanto sozinha como em colaborações com pessoas de sonoridades tão diferentes. Uma das várias razões para se chamar  Agosto vem desta ideia de ser um período diferente, sem regras e sem stress, um bocadinho como é o trânsito em Lisboa em agosto!”

Agosto, que tem como convidados Luísa Sobral, em “Uma Frase Não Faz A Canção”, Ivandro em “Só Vejo A Tua Boca” e a dupla Salto em “Meu Amor”, vai ser apresentado num concerto intimista, a ser anunciado em breve.

LEAVE YOUR COMMENT