1. Home
  2. Notícias
  3. Anohni estreia-se em Portugal

Anohni estreia-se em Portugal

Anohni estreia-se em Portugal
0
0

Hopelessness é o ponto de partida para os concertos nos Coliseus.

Era Antony, agora é Anohni. Quer ser referido como “a artista” – mas muito mais mudou na figura que, outrora, perfilava os Johnsons. Se, antes, o piano era rei e senhor, agora é a electrónica quem lidera o combate, uma luta perante (como o título indica) um mundo despojado de luz, quase sem futuro…  Ou como se o futuro pudessem ser estas canções.

É Hopelessness, o primeiro álbum de Anohni, o mote para os concertos da artista em Portugal, agendados para 21 e 22 de Junho, nos Coliseus do Porto e dos Recreios, em Lisboa, respectivamente. Como anunciado recentemente, devido à reconfiguração técnica do espectáculo, a plateia vai dispor de lugares sentados:

em Lisboa, a distribuição destes lugares será feita sem marcação e pela ordem de chegada; para o concerto no Porto, encontram-se reservadas as filas dianteiras para quem já adquiriu bilhetes.

A estreia de Anohni em Portugal insere-se numa digressão que levará a artista, ainda, à Ópera de Sydney ou ao festival Sonar, em Barcelona.

tags:
Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT