1. Home
  2. Notícias
  3. Bizarra Locomotiva e Plástica fecham alinhamento de Indiegente Live

Bizarra Locomotiva e Plástica fecham alinhamento de Indiegente Live

Bizarra Locomotiva e Plástica fecham alinhamento de Indiegente Live
0
0

Segunda festa do programa de Nuno Calado agendada para 19 de Outubro

Com as confirmações de Bizarra Locomotiva, Plástica, Cabrita e Nancy Knox está fechado o cartaz da segunda edição da festa de Nuno Calado, Indiegente Live. A passagem ao palco e a celebração do programa da Antena 3 regressa ao LAV – Lisboa Ao Vivo, no dia 19 de Outubro.

Apresentado como “um espectáculo único em que os artistas se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente”, segundo Nuno Calado, “na segunda edição do Indiegente Live, consegui reunir mais de uma dezenas de artistas e bandas, num misto de projectos novos (alguns deles em estreia mesmo), ainda que formados por músicos muito experientes, e de bandas com muitos mais anos de actividade. Se há algo em comum, entre todos eles, é a entrega total em palco e cada um ter uma linguagem muito própria, uma personalidade bastante vincada”.

Os bilhetes para a segunda edição do Indiegente Live estão à venda e custam 15 euros, valor que sobe para os 20 euros, quando adquiridos à porta.

Foto: Pedro Almeida

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT