Home Notícias Boogarins em dose dupla

Boogarins em dose dupla

Boogarins em dose dupla
0

Brasileiros trazem Sombrou Dúvida ao Porto e Lisboa

Os Boogarins regressam a Portugal no próximo mês de Maio. A banda de Goiania vai actuar no CCOP, no Porto, e no Lisboa Ao Vivo, em Lisboa, respectivamente nos dias 12 e 15.

Na bagagem, o colectivo traz o seu mais recente longa duração, Sombrou Dúvida, construído entre a estrada e o estúdio, e que “volta a ser uma viagem pela nostalgia psicadélica dos Boogarins. Começa assim no título, um jogo de palavras que nos atira para uma escolha entre a sombra da zona de conforto ou a incerteza que alimenta os instintos. Continua na música e na vontade de registar, em disco, a energia que a banda constrói ao vivo. Resulta num disco que, a reboque das capacidades líricas e vocais de Dinho, tem vontade de explorar as potencialidades de um estúdio profissional (como já os vimos fazer em Manual, álbum nomeado para os Grammys Latinos), sem que, com isso, se percam os elementos electrónicos de produção caseira, marca de honra de Lá Vem a Morte”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

Os bilhetes para os concertos dos Boogarins no Porto e em Lisboa já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 15 e os 20 euros.

LEAVE YOUR COMMENT