Home Notícias Bon Iver em nome próprio

Bon Iver em nome próprio

Bon Iver em nome próprio
0

Concerto agendado para Abril

Justin Vernon & cia vão regressar a Lisboa em 2020: Bon Iver tem concerto agendado para dia 15 de Abril, na Altice Arena.

Depois de várias visitas a festivais nacionais – a última das quais no passado mês de Julho, no cartaz do NOS Alive –, à maior sala de espectáculos portuguesa Bon Iver chegará com i,i, o seu mais recente longa-duração, publicado em Agosto. Segundo o autor, “o quarto álbum da banda e estas 13 novas músicas completam um ciclo: desde o Inverno de “For Emma, Forever Ago” chegou a Primavera frenética de “Bon Iver, Bon Iver” e o verão descontrolado de “22,A Million”. Agora, o Outono chega cedo com “i,i””.

Os bilhetes para o concerto de Bon Iver na Altice Arena estão à venda a partir de 13 de Setembro, com os preços a oscilarem entre os 35 e os 51 euros. A primeira parte será assegurada por Aaron Dessner’s Big 37d03d Machine, “o colectivo que surgiu através de uma plataforma digital, composta por um grupo de artistas, liderada por Justin Vernon, de Bon Iver e Aaron Dessner dos The National”, pode ler-se em comunicado de imprensa.

LEAVE YOUR COMMENT