Home Notícias Curtis Harding e Balthazar no Super Bock em Stock

Curtis Harding e Balthazar no Super Bock em Stock

Curtis Harding e Balthazar no Super Bock em Stock
0

Meute também confirmados

Há mais nomes a juntarem-se ao cartaz da edição 2019 do Super Bock em Stock: revelador da aposta na descoberta e na multiplicidade de géneros, é também de várias nacionalidades que se trata, com a confirmação do norte-americano Curtis Harding, dos belgas Balthazar e dos alemães Meute. Ao todo, serão de 50 concertos distribuídos por uma dezena de salas, na zona da Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 22 e 23 de Novembro.

Descrito como “o festival mais bonito da cidade”, o Super Bock em Stock vai voltar “a encher a Avenida da Liberdade em Lisboa e artérias adjacentes, com alguma da melhor música do momento.  A ordem é caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos. A paisagem urbana da capital entrelaça-se, assim, com as melhores propostas da vanguarda da música, num ambiente único”.

O bilhete único, válido para a totalidade do Super Bock Em Stock, já está à venda e custa 40 euros até 31 de Agosto, data a partir da qual passa para os 45 euros. Nos dias do festival, o preço fixa-se nos 50 euros.

LEAVE YOUR COMMENT