Home Notícias Dino D’Santiago e Cuco no Super Bock em Stock

Dino D’Santiago e Cuco no Super Bock em Stock

Dino D’Santiago e Cuco no Super Bock em Stock
0

Mansionair também confirmados

 

Apresenta-se apostado num cartaz eclético e as novas confirmações do Super Bock em Stock são disso prova: Cuco, Dino D’Santiago e Mansionair vão passar pelo festival que, nos dias 23 e 24 de Novembro, enche de música o coração de Lisboa.

Da Califórnia, entre o inglês e o espanhol, Cuco pode ter como referências nomes vindos do hip hop mas a obra exposta na mixtape Songs4u mergulha no universo indie lo-fi; já Dino D’Santiago traz a Lisboa os ritmos que tanto se alicerçam no arquipélago de Cabo Verde quanto no sol do Brasil, exposto nas viagens, recentes, de “Nova Lisboa” ou “Nôs Funaná”; do outro lado do planeta, chegam os Mansionair, os australianos que tanto piscam o olho ao synth quanto se rendem ao r&b.

O Super Bock em Stock decorre nos dias 23 e 24 de Novembro, na zona da Avenida da Liberdade, com concertos em espaços como o Cinema São Jorge, os teatros Capitólio e Tivoli, o Coliseu dos Recreios, o Palácio Foz ou a Casa do Alentejo, entre outros. Os bilhetes já estão à venda, com o preço fixado nos 45 euros até à data do festival, quando sobem para os 50 euros.

LEAVE YOUR COMMENT