Home Notícias Super Bock Super Rock: 12 histórias para sempre

Super Bock Super Rock: 12 histórias para sempre

Super Bock Super Rock: 12 histórias para sempre
0

Série que passa em revista as 25 edições do festival já está completa

Com a estreia, a 25 de Julho, do 12º episódio, fica completa a série, da SIC Radical, que passou em revista as 25 edições do Super Bock Super Rock.

Ao longo dos últimos três meses, em 12 histórias Para Sempre, a equipa do M de Música dedicou-se a mostrar aquilo que fez do Super Bock Super Rock um evento único – da abertura de portas, a 8 de Julho de 1995, na Gare Marítima de Alcântara, ao regresso ao Meco, no dia 18 de Julho de 2019.

Apresentaram-se imagens de arquivo e as fotos mais emblemáticas, recordaram-se os concertos que marcaram 24 anos de festival e ouviram-se as vozes por detrás desta mega-operação. Mas, acima de tudo, deu-se voz a quem vive o festival – ao público e aos músicos.

Ace, Ana Moura, Blind Zero, Branko, Capicua, Capitão Fausto, Carla Sancho, Carlão, Conan Osiris, Conjunto Corona, David Fonseca, Dino D’Santiago, Estraca, Fernando Ribeiro, Fred Ferreira, Glockenwise, GNR, Graça Borges, Henrique Amaro, Joana Dias, Luís Bandeira, Luís Montez, Maria Estarreja, Madrepaz, Maze, Miguel Angelo, Miguel Cadete, Mike El Nite, Moullinex, Nuno Calado, Pedro Mafama, ProfJam, Rita Carmo, Rita Redshoes, Sam The Kid, Sean Riley, Tânia Gaspar, The Legendary Tigerman, Tiago Castro, Xinobi – a todos, o nosso obrigado.

A série completa está disponível no site da SIC.

tags:

LEAVE YOUR COMMENT