Home Notícias Super Bock Super Rock: recinto, acessos e mais novidades

Super Bock Super Rock: recinto, acessos e mais novidades

Super Bock Super Rock: recinto, acessos e mais novidades
0

A 25ª edição do festival decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco

Em 2019, o Super Bock Super Rock regressa à Herdade do Cabeço da Flauta mas a abordagem será distinta daquela que o festival encenou entre 2010 e 2014.

O 25º Super Bock Super Rock vai contar com uma disposição distinta, com o campismo a ocupar um cenário diferente, apresentando, ainda opções de glamping e car camping. Aberto a partir de 17 de Julho, estarão, igualmente, disponíveis transportes gratuitos para os festivaleiros que se queiram deslocar até à praia.

Porém, nem todos os espectadores do Super Bock Super Rock serão adeptos do campismo, sendo a mobilidade uma das principais preocupações da organização do festival: haverá autocarros directos de e para Lisboa, além de car-sharing e reforço na oferta em apps como o Blot ou o Uber.

A natureza que vai envolver o festival também acentua a preocupação ambiental do Super Bock Super Rock, que assegura um Plano de Suporte e parcerias com a Câmara Municipal de Sesimbra e a Amarsul, o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, a Quercus e a Sociedade do Ponto Verde. Os copos reutilizáveis mantêm-se, assim como a acção e sensibilização do público para boas práticas, por exemplo, com sanitários de compostagem.

As portas do recinto, que contará com um tapete de vegetação, para garantir um piso natural, abrirão, diariamente às 15h00.

O 25º Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, entre os dias 18 e 20 de Julho. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 58 (diário) e os 110 euros (passe geral). Os bilhetes diários para 18 de Julho estão esgotados.

LEAVE YOUR COMMENT