Home Notícias Bairro da Ponte é o novo álbum de Stereossauro

Bairro da Ponte é o novo álbum de Stereossauro

Bairro da Ponte é o novo álbum de Stereossauro
0

Apresentação marcada para o Lux, em Lisboa

O novo álbum de Stereossauro vai ser editado no dia 1 de Fevereiro: depois de ter apresentado “Nunca Pares” e “Flor de Maracujá”, Bairro da Ponte vai, assim, suceder a Bombas em Bombos, de 2014.

Em Bairro da Ponte, Stereossauro surge a colaborar com uma panóplia imensa de nomes, vindos dos mais diversos quadrantes, de Ace a The Legendary Tigerman, passando por Dino D’Santiago, NBC, Paulo de Carvalho, Rui Reininho, Gisela João, Carlos do Carmo ou o companheiro nos Beatbombers, DJ Ride, entre muitos outros. Segundo se lê em comunicado de imprensa, o disco “teve como ponto de partida e inspiração o acesso privilegiado, e inédito, aos arquivos da Valentim de Carvalho e a manipulação dos masters originais de Amália Rodrigues, a maior fadista de sempre, e Carlos Paredes, o mestre da guitarra portuguesa. O resultado é um disco em que Stereossauro se move no território do hip hop, do fado e da música electrónica, desafiando generosamente os artistas convidados a deixarem a sua impressão digital num conjunto de interpretações surpreendentes”. Recorde-se que “Flor de Maracujá”, o mais recente single de Bairro da Ponte, conta com letra de Capicua e voz de Camané.

Bairro da Ponte vai ser apresentado, em concerto, no dia 28 de Fevereiro, no Lux, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e custam 12 euros.

LEAVE YOUR COMMENT