Home Notícias Russ e 6lack no MEO Sudoeste

Russ e 6lack no MEO Sudoeste

Russ e 6lack no MEO Sudoeste
0

Timmy Trumpet foi o nome mais pedido nas redes sociais

Já são conhecidas as primeiras confirmações para a edição 2019 do MEO Sudoeste: Russ, Timmy Trumpet e 6lack vão passar pela Zambujeira do Mar no mês de Agosto.

Russ regressa a Portugal – onde se estreou, em 2018, com um concerto na Altice Arena, em Lisboa – no dia 9 de Agosto, com o seu mais recente longa-duração, Zoo, publicado, também em 2018. O cantor, compositor e MC de Atlanta, 6lack, que está nomeado para um Grammy, com o single “Pretty Little Fears”, sobe ao Palco MEO no dia 7 de Agosto. Reunidos os pedidos nas redes sociais do festival alentejano, o público escolheu Timmy Trumpet como o nome mais desejado no MEO Sudoeste – e o DJ e produtor australiano vai mesmo viajar até à Herdade da Casa Branca, onde actua no dia 10 de Agosto.

O 23º MEO Sudoeste decorre na Zambujeira do Mar entre 6 e 10 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem entre os 105 (passe geral) e os 48 (diário) euros, até 31 de Março, data em que sobem para os 115 e os 50 euros, respectivamente. A partir de 1 de Agosto, fixam-se no valor final, ou seja, 120 euros para o passe geral e 55 euros para o bilhete diário. À semelhança do que aconteceu em 2017 e 2018, está, igualmente, à venda um passe conjunto para o MEO Sudoeste e o Sumol Sumer Fest, que custa 140 euros até dia 31 de Dezembro.

LEAVE YOUR COMMENT