Home Notícias J Balvin no MEO Sudoeste

J Balvin no MEO Sudoeste

J Balvin no MEO Sudoeste
0

Desiigner e Deejay Telio também confirmados

 

Dia 25 de Maio, edita o seu quinto álbum de estúdio, Vibras; dia 8 de Agosto, ruma ao MEO Sudoeste: J Balvin vai actuar no Palco Meo da 22ª edição do festival alentejano.

Nascido José Álvaro Osório Balvin, em Medellin, na Colômbia, cresceu nos Estados Unidos, onde se deixou contagiar pelos ritmos urbanos que, mais tarde, acabaram por influenciar a sua música, marcada pelo hip hop e o dancehall mas também pela champeta e bachata. Estreou-se nos longa-duração em 2010, com Real, sucedido por El Negocio, em 2011, e La Familia, em 2013. Energia, de 2016, catapultou-o para o sucesso global, tendo sido um dos artistas mais nomeados nos Grammys Latinos no ano passado. De Vibras, já apresentou “Downtown”, que marca a sua colaboração com a brasileira Anitta.
Também confirmados para o 22º MEO Sudoeste estão o norte-americano Desiigner (que faz parte da família GOOD Music, de Kanye West, e que prepara, para breve, a publicação do seu primeiro álbum, The Life of Desiigner) e o rapper angolano Deejay Telio, respectivamente, nos dias 10 e 8 de Agosto.

O 22º MEO Sudoeste decorre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 7 e 11 de Agosto. Os bilhetes já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Março, entre os 50 euros (diário) e os 105 euros (passe geral).

LEAVE YOUR COMMENT