Home Notícias Pop Dell’Arte, Lula Pena e Moon Duo no Tremor 2019

Pop Dell’Arte, Lula Pena e Moon Duo no Tremor 2019

Pop Dell’Arte, Lula Pena e Moon Duo no Tremor 2019
0

Festival regressa a São Miguel entre 9 e 13 de Abril

 

Em 2019, o festival Tremor volta a ocupar São Miguel entre 9 e 13 de Abril – e já são conhecidos alguns dos nomes que vão passar por essa ilha açoriana.

O compositor e saxofonista Colin Stetson, a viagem cósmica dos Moon Duo, os instrumentais dos Grails, as melodias globais de Lula Pena, a fusão de Irão e Egipto de Lafawdah, assim como os portugueses Pop Dell’Arte, Cave e The Sunflowers são os primeiros projectos a surgir no cartaz do Tremor 2019.

“Apostando na criação de momentos musicais que recontextualizem, divulguem e integrem a herança e história açoriana”, em 2019, o festival vai “reforçar o trabalho de residências artísticas com a comunidade. As primeiras a anunciar juntarão a música dos espanhóis ZA! às danças tradicionais da Vila de Rabo de Peixe, levadas a cabo pelas Despensas de Rabo de Peixe, grupos de 15 e 20 dançarinos com castanholas. O trabalho será complementado por uma exposição fotográfica da autoria de Rubén Monfort. Dando continuidade à colaboração que, anualmente, o festival faz com a Escola de Música de Rabo de Peixe, o Tremor convidou o colectivo ondamarela para desenvolver um espectáculo único e irrepetível que junte o colectivo de músicos com a Associação de Surdos de São Miguel.

Os bilhetes para o Tremor 2019, que decorre em São Miguel, entre 9 e 13 de Abril, já estão à venda e custam 40 euros, em preço early bird.

LEAVE YOUR COMMENT