Home Notícias Tremor com cartaz fechado

Tremor com cartaz fechado

Tremor com cartaz fechado
0

Festival inclui quatro dezenas de concertos, dez residências e actividades paralelas

Sheer Mag, 10000 Russos, Gonçalo, O Gringo Sou Eu, Rafael Carvalho e FLiP, Som Sim Zero e Lava Jazz Quinteto são as derradeiras confirmações para o cartaz musical do 5º Tremor, o festival que ocupa São Miguel entre 20 e 24 de Março. Mas as novidades não se ficam por aqui.

Orientado pela plataforma The Creative Independent, o Tremor incluirá um ciclo de conversas onde o objectivo é a descoberta de algumas das mais recentes tendências criativas; musicado pela Banda Lira Sete Cidades, o fotógrafo Daniel Blaufuks vai apresentar o filme Levantados do Chão, ao passo que Pauliana Vicente Pimental vai inaugurar a exposição O Narcisismo das Pequenas Diferenças; e, para dar vida ao trabalho multimédia O Lugar da Paisagem, Renato Cruz Santos e Duarte Ferreira documentarão da experiência do festival, documentada através de som e imagem.

Em comunicado, a organização revela que o cartaz da quinta edição do festival volta “a desenhar uma programação interdisciplinar de concertos surpresa em locais inesperados da ilha, espectáculos e interacções na paisagem, laboratórios, pensamento e reflexão, arte nas ruas e residências artísticas”.

O Tremor decorre entre 20 e 24 de Março. Os bilhetes já estão disponíveis e custam 35 euros.

 

 

 

LEAVE YOUR COMMENT