Home Notícias Lo-Fang, SOAK e Alta Ave Band no Super Bock em Stock

Lo-Fang, SOAK e Alta Ave Band no Super Bock em Stock

Lo-Fang, SOAK e Alta Ave Band no Super Bock em Stock
0

Public Access T.V. e Zé Vito também passam pelo festival lisboeta

 

O Super Bock em Stock vai ocupar Lisboa em Novembro e o seu cartaz continua a crescer, desta feita com as confirmações de Public Access T.V., Lo-Fang, SOAK, Alta Ave Band e Zé Vito.

Em actividade desde 2014, os britânicos Public Access T.V. chegam ao festival lisboeta com Street Safari, o registo editado este ano; Lo-Fang pode ter-se apaixonado pelo violino em criança mas é mergulhado na electrónica com sabor a r&b e pop que tem feito as delícias do público e não só – ou não tivesse surgido, já, numa publicidade da casa Chanel. Near Other Worlds é o novo álbum e deverá, igualmente, ser o ponto de partida para o concerto em Lisboa. SOAK é Bridie Monds-Watson, o irlandês que o britânico The Guardian descreveu como “como um retrato vivo do pensamento adolescente”, e que se prepara para dar sucessor a Before We Forgot How To Dream, o álbum de estreia editado em 2015. Da Califórnia chegam os Alta Ave Band, o projecto que viaja entre a pop e a electrónica, entre os sintetizadores e as guitarras, criado, no ano passado, por David Bilson. Esta nova listagem de confirmações fica completa com Zé Vito, o cantor e compositor cujo quarto álbum, Além Mar, deverá ser editado brevemente.

O Super Bock em Stock decorre nos dias 23 e 24 de Novembro, na zona da Avenida da Liberdade, com concertos em espaços como o Cinema São Jorge, os teatros Capitólio e Tivoli, o Coliseu dos Recreios, o Palácio Foz ou a Casa do Alentejo, entre outros. Os bilhetes já estão à venda, com o preço fixado nos 45 euros até à data do festival, quando sobem para os 50 euros.

 

LEAVE YOUR COMMENT