Home Notícias Talkfest’18 com conferências, documentários e exposições

Talkfest’18 com conferências, documentários e exposições

Talkfest’18 com conferências, documentários e exposições
0

International Music Festivals Forum decorre a 15 e 16 de Março, em Lisboa

Há mais oradores confirmados no Talkfest’18, que este ano, apresenta, igualmente uma exposição, que completa a programação que se espraia por conferências, apresentações profissionais e científicas, seminários e documentários.

A exposição fotográfica é dedicada ao “Poder dos festivais” e composta pela revisão de mais de duas dezenas de eventos nacionais, definidos num só momento, captado pelo seu público e fotógrafos amadores.

No que diz respeito aos oradores, que irão debater a realidade dos festivais e tudo o que os envolve, também há novidades. Signe Lopdrup, a directora do dinamarquês Roskilde, vai passar pela conferência onde se analisará o acto de, consecutivamente, se fazer esgotar um festival. Momo, o músico brasileiro radicado em Portugal, será outro dos oradores dessa conferência. Katy Lema (jornalista do El País), Bruno Lopes (Int. Brand Manager Super Bock), Jimmy P, Maria Antónia Saldanha (Brand & Com. manager Sibs / Mb Way) e Maria Manuel (produtora Party Sleep Repeat) também estão confirmados. O Festival Tremor vai ser objecto de uma apresentação científica, assim como o Impacto do brand equity e Word-of-Mouth recebido na satisfação e intenção de compra, um estudo de caso de Co-branding VodafoneFm; e a Reavaliação dos impactos económicos do festival SWR Barroselas Metalfest e a relevância no desenvolvimento turístico da região.

Em paralelo ao Talkfest – International Music Festivals Forum decorrerá, igualmente, a entrega dos Iberian Festival Awards. Os bilhetes, tanto para o Talkfest quanto para os Iberian Festival Awards já estão à venda e todas as informações podem ser encontradas aqui.

O Talkfest – International Music Festivals Forum é organizado pela APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música, sendo o M de Música media partner da sua edição 2018.

 

LEAVE YOUR COMMENT