Home Notícias Mais oradores confirmados para o Talkfest’18

Mais oradores confirmados para o Talkfest’18

Mais oradores confirmados para o Talkfest’18
0

International Music Festivals Forum decorre a 15 e 16 de Março, em Lisboa

 

Continua a crescer o painel de presenças confirmadas para o Talkfest’18, que vai decorrer nos dias 15 e 16 de Março em Lisboa. O lote de confirmações vai levar à discussão temáticas como bilhética (e as novas virtudes e problemas), a música portuguesa, as adaptações da futura remodelação da lei da Segurança Privada e em como isso afetará os festivais e o que fazem as marcas para aumentar a sua notoriedade.

Com uma programação profissional que ultrapassará a centena de oradores, repartidos entre conferências, apresentações e seminários, o segundo dia do 7º Talkfest será marcado, na íntegra, por programação profissional. Antoine Biehler (project manager da Paylogic), Emília Simões (directora da Last2Ticket), Frederico Martinho (guitarrista dos HMB), João Modas (director da Black Bass – Évora Fest/Pointlist), João Pinho (director da Press Link), Tiago Pereira (fundador d’A Música Portuguesa A Gostar Dela Própria) e Nuno Moreira (Auditor Segurança Interna e Consultor Segurança Aporfest) juntam-se, agora, aos oradores já confirmados anteriormente.

Em paralelo ao Talkfest – International Music Festivals Forum decorrerá, igualmente, a entrega dos Iberian Festival Awards, cujas votações decididas pelo público já estão abertas. Os bilhetes, tanto para o Talkfest quanto para os Iberian Festival Awards já estão à venda e todas as informações podem ser encontradas aqui.

O Talkfest – International Music Festivals Forum é organizado pela APORFEST – Associação Portuguesa Festivais de Música, sendo o M de Música media partner da sua edição 2018.

 

LEAVE YOUR COMMENT