Home Notícias Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl

Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl

Justin Timberlake no intervalo do Super Bowl
0

Década e meia depois do escândalo do “mamilo”, cantor regressa a um dos eventos mundiais televisivos com maior audiência.

Já é conhecido o nome que, em 2018, vai assegurar a componente musical do intervalo do Super Bowl, o maior acontecimento desportivo nos Estados Unidos e um dos eventos musicais com maior audiência, a nível mundial: Justin Timberlake vai repetir a experiência de 2004 – que acabou por se tornar histórica e alterar, para sempre, os directos em televisão.

Nessa altura, Timberlake surgiu acompanhado por Janet Jackson e, durante a actuação, um movimento coreográfico acabou por expor um dos mamilos da cantora. O escândalo e a polémica ficaram armados e, desde então, todos os directos têm um delay de alguns segundos, que permitam a interrupção de momentos como o que decorreu, então, no XXXVII Super Bowl.

Não é ainda conhecido o alinhamento para o intervalo de 2018, não estando claro se Timberlake se apresentará a solo ou com convidados. O anúncio foi feito pelo próprio cantor, num vídeo partilhado com o seu amigo, Jimmy Fallon, que pode ser visto aqui.

O Super Bowl LII vai decorrer no dia 4 de Fevereiro de 2018.

 

LEAVE YOUR COMMENT