Home Notícias Sevdaliza e Mahalia no Vodafone Mexefest

Sevdaliza e Mahalia no Vodafone Mexefest

Sevdaliza e Mahalia no Vodafone Mexefest
0

Paulo Bragança leva o seu fado ao coração de Lisboa

Sevdaliza, Mahalia e Paulo Bragança são as mais recentes confirmações no cartaz da edição 2017 do Vodafone Mexefest, que vai ocupar o coração de Lisboa nos dias 24 e 25 de Novembro.

Nasceu no Irão mas cresceu na Holanda, foi jogadora de basquetebol mas acabou por se render à música: assim é Sevdaliza que, com uma electrónica fumarenta, se estreou nos longa-duração no início de 2017, com Ison. Já Mahalia podia ser apontada como uma verdadeira estrela infantil – ou não tivesse a britânica escrito a primeira canção com oito anos e assinado o primeiro contrato com 13. É na pop que se sente confortável mas não vira as costas ao hip hop ou à electrónica, o que justifica que já tenha colaborado com Rudimental ou acompanhado nomes como Ed Sheeran ou Kendrick Lamar. A Lisboa, a cantora de Leicester traz Diary of Me, o seu primeiro álbum.

Quem dispensa apresentações é Paulo Bragança: cantor, fadista, criativo, provocou uma verdadeira revolução na canção portuguesa com a sua obra. Em 2017, voltou aos palcos e, agora, ruma a Lisboa e ao Vodafone Mexefest.

O Vodafone Mexefest decorre no coração de Lisboa nos dias 24 e 25 de Novembro. Os bilhetes já estão disponíveis, ao preço único de 45 euros, para os dois dias do festival. Este valor sobe para os 50 euros com a aquisição do passe nos dias do evento.

 

LEAVE YOUR COMMENT