Home Notícias Paulo Bragança e João Pedro Pais no Santa Casa Alfama

Paulo Bragança e João Pedro Pais no Santa Casa Alfama

Paulo Bragança e João Pedro Pais no Santa Casa Alfama
0

+351 Fado reúne João Gil e João Monge

 

Com a apresentação do alinhamento para o Palco EDP, que ocupará Centro Cultural Dr Magalhães Lima, está fechado o cartaz da edição 2018 do Santa Casa Alfama, decorre nos dias 28 e 29 de Setembro, nesse bairro lisboeta. Confirmadas estão as passagens de Paulo Bragança, João Pedro Pais e Sandra Correia. Será, igualmente, nesse espaço, que se apresentará o +351 Fado, projecto que reúne João Gil e João Monge.

O +351 Fado nasceu de um desafio feito pela organização do festival, traduzindo-se numa “síntese de composições conjuntas e com raízes mais fadistas” dos dois compositores cujos caminhos há muito se começaram a cruzar. Ana Margarida e Duarte Coxo darão voz às canções, ao lado de Ivo Costa (percussão), João Gil (guitarra acústica), José Conde (clarinete) e Pedro Amendoeira (guitarra portuguesa).

Os bilhetes para o Santa Casa Alfama, que decorre nos dias 28 e 29 de Setembro, já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Agosto, entre os 15 (diário) e os 25 euros (passe de dois dias).

LEAVE YOUR COMMENT