Home Notícias Paulo de Carvalho, Dulce Pontes e Raquel Tavares no Santa Casa Alfama

Paulo de Carvalho, Dulce Pontes e Raquel Tavares no Santa Casa Alfama

Paulo de Carvalho, Dulce Pontes e Raquel Tavares no Santa Casa Alfama
0

Festival ocupa bairro lisboeta entre 28 e 29 de Setembro

 

A designação mudou mas o desígnio é o mesmo: expor a universalidade da expressão artística por excelência da música portuguesa. Nos dias 28 e 29 de Setembro, o fado volta a invadir Alfama, com a sexta edição do festival que, em 2018, passa a responder por Santa Casa Alfama. Por uma dúzia de espaços, passarão quatro dezenas de nomes, sendo que as primeiras confirmações incluem Paulo de Carvalho, Raquel Tavares, Dulce Pontes, Pedro Jóia, Alexandra, António PintoBasto e Maura, Maria Emília, João Chora, entre outros.

Também já são conhecidos os cenários para os concertos, do Palco Santa Casa ao Palco Museu do Fado, repartido entre o restaurante e o Lago do Chafariz de Dentro, passando pelo Rooftop do Terminal de Cruzeiros, o Palco Ermelinda Freitas (no Largo das Alcaçarias), o Palco Amália (no Auditório Abreu Advogados), Grupo Sportivo Adicense, Igreja de São Miguel, Sociedade Boa União, CC Dr. Magalhães Lima, Igreja de Santo Estevão e o Fado à Janela no Largo de São Miguel.

Os bilhetes para o Santa Casa Alfama já estão à venda, com os preços a oscilarem, até 31 de Agosto, entre os 15 (diário) e os 25 euros (passe de dois dias).

LEAVE YOUR COMMENT