1. Home
  2. Notícias
  3. Liars, Allen Halloween e Karlon no Vodafone Mexefest

Liars, Allen Halloween e Karlon no Vodafone Mexefest

Liars, Allen Halloween e Karlon no Vodafone Mexefest
0
0

Statik Selektah, IAMDDB e Liniker e os Caramelows também confirmados

 

O cartaz da edição 2017 do Vodafone Mexefest continua a crescer: tão diverso quanto a filosofia na qual o festival assenta, surge o novo lote de confirmações, onde se encontram os Liars, Allen Halloween, Karlon, Statik Selektah, IAMDDB e Liniker e os Caramelows.

Do pós-punk à electrónica, os Liars (agora, banda de um só homem) chegam a Lisboa com Angus Andrew a apresentar TFCF, editado em 2017. Do interior de São Paulo, surgem Liniker e os Caramelows, o projecto de Liniker Barros que, no ano passado, publicou Remonta. Com o compromisso de mesclar o jazz com os ritmos trap surge a imparável IAMDDB, que aterra no Vodafone Mexefest com um novo EP na bagagem. De terrenos do hip hop, Statik Selektah viajará de Boston até Lisboa para expor o seu novo álbum, 8, com edição para breve. E porque é de música urbana que se fala, o Vodafone Mexefest também dá espaço aos artistas nacionais – desta feita, com a confirmação de Allen Halloween e do luso-cabo-verdiano Karlon.

O Vodafone Mexefest decorre no coração de Lisboa nos dias 24 e 25 de Novembro. Os bilhetes já estão disponíveis, ao preço único de 45 euros, para os dois dias do festival. Este valor sobe para os 50 euros com a aquisição do passe nos dias do evento.

 

Ana Ventura Ana Teresa Ventura trabalhou na Blitz durante dez anos e hoje podemos vê-la tanto em festivais de verão cobertos pela SIC, como na sua rubrica, M de Música do programa Mais Mulher, na SIC Mulher.

LEAVE YOUR COMMENT